sábado, 12 de setembro de 2009

Nx Zero, Cine e Stevens arrasam nos "Meus Prêmios Nick"

Oie!!!!!!!!!!! Aqui estou eu, pra falar sobre novas!!!!!!!!! Cês já devem tá pensando: "Lá vem ela, falar de Harry Potter e Crepúsculo!!!". Nananinanão!!!!!!!!!! Infelizmente, não tem o que falar sobre eles... KKKKKK... Hoje o papo é outro, Meus Prêmios Nick!!!!!!!!!!!

Nx Zero, Cine e Stevens arrasam nos

Premiação da Nick teve apresentação de Lucas, do Fresno, Marcelo, do Strike, e da cantora Jullie. Veja tudo o que rolou dentro e fora dos bastidores!

A noite de(10/09, em Sampa, ferveu com os "Meus Prêmios Nick 2009". Além da participação de muitos artistas bombantes, os novatos do Cine e do Stevens também apareceram para deixar a festa ainda mais completa.

Os apresentadores da premiação eram Lucas, vocalista do Fresno, Marcelo, vocalista do Strike, e a cantora Jullie, que acaba de lançar seu novo single no MySpace.

Nos bastidores da festa, a rolou o encontro de muuuita gente super animada com a premiação...


A banda Cine estava mega orgulhosa e animada por participar dos "Meus Prêmios Nick" pela primeira vez.


Wanessa e Sabrina arrasaram nos looks para a premiação. Enquanto Wanessa ficou rodeada de jornalistas, Sabrina saiu brincando e rindo muito com todo mundo.


Os meninos do Stevens foram mega simpáticos e contaram que estão preparando, muuuuuuuuuuitas surpresas pra esse fim de ano.


Marcelo e Lucas apresentaram, juntos com a cantora Jullie, os "Meus Prêmios Nick" desse ano.


O Nx, como sempre, estava super animado. Nos bastidores, os meninos, que já são veteranos na premiação, fizeram questão de parar e tirar foto com os fãs.


Kiabbo e Luisa Micheletti também participaram da premiação.

A festa foi incrível!

Os garotos do Cine subiram ao palco e fizeram todo mundo cantar e dançar muito com "Garota Radical". Os Stevens receberam o prêmio de Revelação do Ano e, mais tarde, também tocaram o single "Parecia Estar" ao vivo.



O "Meus Prêmios Nick 2009" ainda teve apresentações da banda Skank e um show incrível do Nx Zero que, no final, chamou os vocais do Strike e do Fresno para cantar um cover de "We Will Rock You", do Queen.

Outros premiados da noite foram Claudia Leitte (Cantora do Ano), Kaká (Atleta Favorito), McFLY (Artista Internacional Favorito) e o programa Pânico (Programa de TV Favorito).

A primeira etapa do "Meus Prêmios Nick" aconteceu no Rio no dia 03/09 e teve a participação do elenco da novela Isa TKM. O programa completo vai ao ar no dia 24 de setembro, às 20hrs, na Nickelodeon.

Bem, ninguém vai perder, né?! Eu já votei milhôes de vezes!!!!!!!!!! E vocês???? Contem o que acharam do pequeno resumo, tá?!

Bjinhos!!!!!!!!!

Duda

Um comentário: