quinta-feira, 10 de setembro de 2009

RESUMO DA SEMANA DE MALHAÇÃO DE 14/09 a 19/09
Segunda-feira, 14/09/2009
Caio tenta reconquistar Marina
Caio recusa o pedido de namoro de Paloma, mas Marina, que vê a cena de longe, acha que os dois estão juntos. Iracema encerra as atividades do Terra-Criança. Peralta efetua o pagamento dos shows da Quadribanda e Alex fica insatisfeito por achar que deveria receber um cachê mais alto do que os outros integrantes. Adamastor descobre que as paredes do shopping foram grafitadas e fica furioso. Bruno revela a Caio que Marina não viajou para a África e ele fica radiante. Peralta organiza a gravação do DVD ao vivo de Yasmin e ela se preocupa com o fato de não ter composições novas para apresentar. Caio tenta reconquistar Marina, mas é atrapalhado por Rejane. Norma Jean revela à Veridiana que deixou de gostar de Alex. Rodrigo e Paula dizem a Adamastor que as imagens grafitadas nas paredes do shopping não passam de arte. Caio conta a Bruno que a família de Marina não gosta dele e teme que isso o impeça de reconquistar a jovem. Mauro fica revoltado ao descobrir que Alex pode repetir o ano letivo e o proíbe de fazer shows com a Quadribanda. Paloma e Caio propõem a Adamastor a realização de uma rave no shopping, e ele afirma que precisa contar com o aval de Iracema e Juliana para viabilizar o evento. Iracema pede a opinião de Marina para decidir se autoriza ou não a rave no shopping.
Terça-feira, 15/09/2009
Marina se desaponta com Caio
Marina se posiciona a favor da rave, mas Rejane influencia Iracema e Juliana a vetarem a realização do evento. Yasmin não consegue inspiração para compor novas músicas. Norma Jean fica cismada com a aproximação entre Alex e Veridiana. Filó sugere que Yasmin busque auxílio do além para se inspirar a compor. Veridiana incentiva Alex a investir em sua carreira, mas tenta convencê-lo a não parar de estudar. Rejane diz a Marina que a quer longe de Caio e as duas discutem. Adamastor revela a Caio que Iracema e Juliana não autorizaram a realização da rave e Paloma diz que Marina deve ter influenciado a decisão das duas. Alex surpreende Mauro, Kátia, Fernandinho e Norma Jean ao dizer que Veridiana o convenceu a não largar os estudos. Com a ajuda de Filó, Yasmin tenta fazer contato com o "além" em busca de inspiração para compor. Rejane mente para Caio ao dizer que Marina pretende passar as férias na África ao lado de Luciano. Paula está triste por não poder mais trabalhar no Terra-Criança e desabafa com Rodrigo. Bogumil conta a Adamastor que viu meninos sujos de tinta no estacionamento do shopping e ele acha que se trata dos responsáveis pelo grafite nas paredes. Com a ajuda de seguranças, Adamastor persegue os meninos que grafitaram as paredes do shopping. Alex surpreende Veridiana ao pedir que ela o ajude a reconquistar Norma Jean. Paloma beija Caio e Marina assiste a cena.
Quarta-feira, 16/09/2009
Por essa, NJ não esperava!
Marina fica abalada ao flagrar o beijo de Caio e Paloma. Adamastor quer chamar a polícia para prender os meninos que grafitaram as paredes do shopping, mas Rodrigo propõe que ele os deixe limpar os desenhos para livrá-los da punição. Caio deixa claro para Paloma que ainda gosta de Marina, mas a beijando novamente. Domingas diz que Marina precisa ganhar a confiança de Paloma para afastá-la de Caio e afirma que ela deve fazer com que a rave seja autorizada a acontecer no shopping. Paloma fica revoltada quando Caio pede que ela guarde segredo sobre o relacionamento dos dois. Norma Jean repreende Alex por sua soberba. Peralta finge que é o espírito do cantor Michael Jackson e dá dicas para Yasmin compor uma nova música. Veridiana incentiva Alex a continuar se vangloriando para conquistar Norma Jean e ele segue o conselho. Meninos que grafitaram o shopping escrevem um rap em homenagem a Rodrigo e emocionam o professor. Yasmin fica radiante com as dicas que recebeu do espírito de Michael Jackson e Peralta teme que sua brincadeira leve a moça a escrever algo sem sentido. Caio fica divido entre Marina e Paloma. Veridiana diz a Norma Jean que tem interesse em Alex e pergunta se ela teria algo contra o seu namoro com o rapaz. Marina surpreende Paloma ao oferecer ajuda para que a rave seja realizada no shopping.
Quinta-feira, 17/09/2009
Veridiana beija Alex!
Paloma se surpreende com a proposta de Marina, mas aceita a ajuda para realizar a rave. Insegura, Norma Jean diz a Veridiana que não teria problema caso ela namorasse Alex. Marina sugere a Paloma em transformar a rave num festival de cultura urbana com vários estilos musicais e a DJ fica animada com a ideia. Marina convence Iracema e Juliana a autorizarem a realização do festival no shopping. Paula ensaia coreografia com os meninos pixadores e Rodrigo diz que eles poderão se apresentar no festival de cultura urbana. Norma Jean confessa a Veridiana que não gosta da ideia de vê-la com Alex e a amiga a chama de egoísta. Úrsula volta ao Brasil e procura por Caio. Fernandinho está inseguro por causa de Norma Jean e Veridiana dá dicas para que ele reconquiste o interesse da moça. Úrsula revela que seu casamento não aconteceu por seu noivo ter visto seu vídeo com Osvaldo na internet e confirma que Marina ligou para ela dias atrás. Norma Jean se desculpa com Veridiana e diz que não irá se opor caso ela decida ficar com Alex. Caio se surpreende com a revelação de Úrsula e conclui que Marina não foi a responsável pela exibição do vídeo de sua mãe. Veridiana beija Alex e Norma Jean vê a cena. Caio encontra Marina e pede que a moça volte para ele.
Sexta-feira, 18/09/2009
Marina e Caio reatam!
Marina reata o namoro com Caio. Alex se sente desconfortável com o beijo de Veridiana e ela o aconselha a usar o acontecimento para despertar ciúmes em Norma Jean. Paloma fica irritada ao saber que Caio e Marina reataram o namoro. Norma Jean admite a Alex que ficou chateada por ele ter ficado com Veridiana e ele se aproveita da insegurança dela para propor que voltem a namorar. Rejane conta à Paloma sobre sua antipatia por Caio, e a DJ tenta se aproveitar do fato para tê-la como aliada contra o namoro do rapaz com Marina. Iracema e Juliana dizem à Marina que são contra seu namoro com Caio. Veridiana revela a Mauro e Kátia que está interessada em Alex e pede que eles conversem com Norma Jean para que ela não atrapalhe seus planos. Caio e Paloma tocam juntos no festival e Rejane não consegue influenciar Marina a sentir ciúmes da DJ. Norma Jean se nega a reatar seu namoro com Alex, mas fica insegura com a decisão. Alex pede Veridiana em namoro. Yasmin se apresenta no festival com a nova música que compôs a partir das dicas de Peralta. Úrsula vê Marina e Caio juntos e proíbe a jovem de ficar com seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário