sábado, 19 de setembro de 2009

Dois assuntos!!!!! De suma importância!!!! KKKK...

Primeiro assunto!!!!!!







Fãs comemoram o niver de Nick Jonas!!!!!!
O caçula da banda Jonas Brothers completou 17 aninhos de vida no último dia 16 de setembro. E as fãs do mundo todo não deixaram a data importante passar em branco: comentaram tanto no Twitter que, durante o dia todo, a tag #HappyBirthdayNick ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter. Ou seja, é o assunto mais comentado da rede social. E o astro ganhou festinha surpresa de seus irmãos Joe, Kevin e Frankie, durante a gravação de um episódio da série JONAS. Awnnnnnnnn!!!!!!!!

Segundo assunto!!!!!

Não tinha como não falar de Lua Nova, né?! Hehehe... É que o primeiro single, do filme foi lançado na net a pouco tempo!!!!!!!! (VIVA!!!!!!)

Tá aê!!!!!!!!!! Gente, é TDB mesmo!!!!!!! Dá uma entrada em http://www.newmoonthesoundtrack.com/ é o site oficial e confere!!!!!!

P.S.: Sem esquecer o fato que vai ter músicas de Robert Pattinon no filme!!!

Bjinhos

Duda!!!!!!1

4 comentários:

  1. Oi, estou te convidando para participar do blog festa do pijama: http://simplecharm-marry.blogspot.com/ é só seguir o blog e colocar nos comentarios o e-mail que você usa para entrar no blog. O festa do pijama é um blgo só para meninas e todas terão poder de postar(se fiserem tudo certo, é claro!)

    Bjos da Biih, equipe do Festa do Pijama

    ResponderExcluir
  2. http://harrypotteroblogdane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OiiH!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog!
    Muito legal aqui!
    Tenha um otimo final de semana!
    http://allavril-emais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem desafio no meu blog, vem participar vc tbm, bjsss da Saah

    ResponderExcluir