sábado, 19 de setembro de 2009

O Mundo dá voltas!!!!!

Nome meio esquisito, né?! Mas é por conta das loucuras que tão rolando com as BFF's... Como cês sabem Katy e Juh brigaram, tá um climão mór, e, pra piorar a situação de quem não tem simplesmente nada a ver com isso(ou seja, eu M.P. e Han) a gente basicamente não sabe quem tem razão, fatos dão pra um lado, fatos pra o outro. Favorzinho, ajudem elas, bem não sei como, mas deem dicas de como acabar com esse climão tentando mostrar que é melhor pra elas e pra todos em volta, nós falamos isso, mas não adianta muito, eu acho que é sempre melhor ouvir comentários e conselhos de pessoas que veem tuda a confusão de fora.
Mudando um pouco de assunto!!!! Mudei meu visu!!!!!!!!! Gente, é muuuuuuuuito bom mudar!!!! Sério, você simplesmente se sente outra pessoa, renovada pras provas que vem aí!!!! Minha vida tá perfeita, nesses tempos, só esse clima com minhas amigas dolladas, que me preocupa, né?!
Bem gentem, tava com saudades de vocês do blog!!!! Mais tarde posto mais(OK!! Vou tentar não ser sobre HP ou Lua Nova, mas é que eu não resisto!!!! KKKK...).

Bjokasssssss!!!!!

Duda
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário