sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Gentem testei com Han duas loucas tentativas para você ficar com AQUELE garoto!!!!!

Primeira tentativa:
* Pegue uma bacia com água do mar e coloque 10 gotas de aceite de oliva. Todo dia de manhã, durante uma semana, coloque essse poderossa mistura nas bochechas, sempre pensando no seu futuro love, que você conseguirá ficar com ele!!!!!
Deu certo?????
Beeeeeeeeem!!!!! Não temos certeza. Quem foi tentaaaar fazer essa... loucura, foi eu, e tive uma alergia horrível a porção, então não temos certezas claras. A única coisa que eu sei é que eu hoje não aguento mais ouvir o nome do ex-amado!!!!

Segunda tentativa:
* Coloque o nome de sete pretês, em sete papéis. Dobre-os e coloque em uma bacia com água e o primeiro que abrir será o seu futuro love!!!!!!!
Deu certo?????
Beeeeeeeem, esse foi Han a cobaia!!!! Teve dois pequeeeeenos problemas!!! Primeiro, dois papéis se abriram!!!! Segundo, SÓ precisso para o Zac Efron e para o Robert Pattinson que foi o nome deles que abriram!!!!!! Sorte ela tem, né?!


Bem, espero que tenham gostado!!!!! Foi bem divertido testar essas simpatias quaaase perfeitas!!!!! Espero que vocês se divirtam também!!!! E quem sabe, elas até funcionam, né?! Só não sonhem muuuuito como ela, tá?! Rob e Zac, a gente sabe que é impossível!!!! KKKKKK...

Bjokas de chocolate!!!!!!!
Duda!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário