sábado, 29 de agosto de 2009

D-Ú-V-I-D-A-S

Gentem cada uma de nóis vaz uma coisa legal então mande pra agente suas dúvidas, é simples basta entrar no bestfriendforever.best@gmail.com e enviar sua dúvida, aki é assim eu sou super ligada em dicas , duda é uma ótima confidente e sabe responder nossas dúvidas, jul é noveleira de platão então sabe tudo do tipo(tv), M.P é bestinha mas é super engraçada e ama tudo que ta no auge de audiência como Hannah Montana, Pucca, etc, Katy não é muito blogueira mais sabe ser do tipo :x brava, da os melhores foras e fazer AQUELAS armadilhas de vingança,(ela não é má viu) ela é super criativa,e todas nós amamos de paixão a MODA então já sabe qual quer dúvida manda pro gmail o até no blog

Bjus...

Han....

Um comentário:

  1. olá bffs,gostei bastante do blog.Meu nome é Anelize e eu tenho 9 anos.Posso ser seguidora do blog de vcs?para me entenderem,vejam o blog:
    myblogdaane.blogspot.com
    bjs , ANE

    ResponderExcluir